Pular para o conteúdo principal

Clones? Não, obrigado😉

O respeito? Aaah se tivessem❗
Antes de iniciar observem essa imagem e tirem suas próprias conclusões💭
Aproveitem e comentem😚
 
Isso acontece e o pior, TODOS OS DIAS.

Todos os dias a MÍDIA (seja ela qual for) mostra aos nossos pequenos, à nós adolescentes e aos adultos que um corpo bonito é um corpo sem os famosos "culotes", sem excessos de gordura, é um corpo seco (raquítico na minha opinião). Sim, disso eu já sei e dai?
 - Vocês podem se questionar, agora vos explico o "e dai da questão".
Olharam bem a foto? Pensaram que pode ser uma filha SUA?😐
Porque quando falamos de algo nosso, a coisa é mais dolorosa, não é mesmo?
Continuando...
Não é só o fato de eles estarem vendo isso, é a mente deles mona mour😉
São crianças e adolescentes, pessoas que estão passando por mudanças e que depois de verem essas grandes modelos magras sendo aplaudidas por milhares de pessoas, podem passar a ODIAR seu corpo.
Quem nunca ouviu falar de bulimia?  E anorexia?
E por mais que vocês pensem que só acontece na casa do vizinho, é ai que se enganam. As vezes a casa do vizinho é a nossa🖒
Tá, então o que faço? 
Se você é adolescente e até mesmo adulta, leia com atenção:
- Caso ninguém tenha lhes dito hoje:
   Você é bonita
   Você é amada
   Você é necessária 
   Você é Forte
   Você é Suficiente 
   Você é mais forte do que pensa
   Você está viva por uma razão 
   Você vai superar isso
   Agradeça a Deus por estar viva
  ↪      Não Desista !!
Quem disser que estou aqui incentivando a obesidade está mentindo, na verdade,  minha mensagem é: seja saudável e SE AME.
🚫Não permita que a moda, a mídia e o mundo a diminua.
Seja VOCÊ  a SUA própria essência❤

Para completar, deixo ambas as imagens a baixo, para lembrar-los que a saúde é importante aliada ao AMOR PRÓPRIO❗



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suicídio: será uma boa?

Bem, esse tema é tenso né? 
Pensei um pouco antes de digitar isso. Muito dizem que falar de suicídio faz as pessoas pensarem em cometer, será mesmo?
Falar de estupro aumenta a incidência?
Se você pensou que não se pode comparar, tudo bem, agora vamos ao que interessa.
Um belo dia, me perguntaram:
-Fulana será que todos os jovens já pensaram em suicídio? 
 -Minha resposta foi: Acho que sim, eu mesma já pensei.
Pode vim (e virão) aqueles "chatos" que nos julgam, que dizem que é drama, que quem quer se matar não fala sobre, só vai lá e faz.
Por favor, se for um desses, sofra um pouco, seja violentado (em qualquer sentido), quebre a cara, ame de verdade e não seja correspondido, após isso, vamos sentar e conversar.
Não sou psicóloga e nem vou bancar uma. Sou apenas alguém que já passou por muita coisa, que as pessoas não sabem 5%, alguém que já pensou em se cortar ( o por que as pessoas fazem isso, explicarei logo),  sou apenas um Ser Humano que se interessa pelas pessoas, que segue aque…

Piscina X Cabelo saudável. Como mudar isso?

Todos sabemos o que o cloro faz com nossas madeixas não é mesmo meninas? Mas quem, num dia quente de verão não gosta de dar uns mergulhos? Afinal de contas, também somos filhos de Deus né?
Não é por que estraga nossos cabelos que vamos deixar de banhar de piscina ou na praia, mas sempre temos uns truques na manga pra sairmos com aqueles cabelos sedosos, tipo das atrizes da novela das 9🙆💁
Hoje,vou indicar uns produtinhos que todos tem e que serve pra hidratar e dar aquele UP após um banho de piscina.
Foto antes do banho💥






Eu toda orgulhosa do meu cabelo, mas como tem visita fomos banhar de piscina, e eu não podia ficar de fora😉
Horas depois de molho, sol e outros fatores ressecam nossos fios, nada mais justo do que uma boa lavagem👀              




Após ver que estava com as madeixas ressecadas, asperas e duras fui hidrata-las.
Segue abaixo os produtinhos usados😲❤

Depois de usar o shampoo e lavar normalmente (p.s: Aplicar pouca quantidade no couro)
Segui usando essa maraviha da Niel…
Oii meus amorecos.
Hoje o assunto é pancadinha, vamos falar sobre o brilho da mulherada, suuas MADEIXAS.
Loira, morena, ruiva ou de qualquer outra cor, gosto não se discute né migas?
Mas o que não pode é passar vergonha com um cabelo detonadinho... pra Isso vou dar umas dicas maras de produtos, que resolvem isso.. não como num passo de mágica, como as empresas dizem ( helloooo? Mágica existe ? Não né?) Mas feito direitinho, o resultado é MA RA VI LHO SO  !!
Ansiosas? Eu que tô escrevendo já tô, imagina vcs então..  sem enrolação, vamos direto ao que interessa.. comecemos com fooootos, que falam mais do que mil palavras U.u
Meu cabelo Antes, a foto não mostra tão bem,mas estava asperoso, com pontas duplas, triplas, quatruplas, quintuplas e o dhabo a 4😂😿😿 Lamentável?  Aí eu entrei na vibe de " Não corte, RECUPERE" e tamraaaam valeu a pena siiiiim❤❤💥
Fotinha abaixo
Ignorem minha cara de bosta, mas é isso.. olhem como estava ruim
Fiz o teste de por o fio na água e deu nutriç…

Mudar: por que não? ⚠

Olá meniinaax🙄😚
Já tem um tempinho que a gente não dá as caras né? Mas agora estamos de volta e com algumas novidades💥📣
Priimeiro, geeente já temos quase 2.500 visitantes 😲👏 Obriigadoo!!
Segundo, esses dias como eu comentei lá no instagram do blog (link vai ficar no final do post✔)
Eu vou cortar meu cabelooon  ( um ano e meio plantando geente😢), mas devido a uma "aposta", vamos lá né?
Pedi opiniões e sugestões... as seguidoras responderam..
Antes de mostrar como foi o antes e o depois, vou dar algumas dicas do que fazer antes de meter a tesoura nas madeixas (p.s:dicas pra homens e mulheres, viu?)
Passo a passo:
1° passo:  descobrir qual o formato do teu rosto.
Olhem a imagem abaixo e se baseiem fofenhos⚠


2° passo: Agora é só ir no nosso google e pesquisar cortes médios, longos ou curtos e se deliciar com seu novo cabelo😍
Agora, meu antes e depois... confiram abaixo e no instagram tem maaais💥📣

Como combinado, meu antes e depois😉 espero que gostem💜💜








Instagram oficial do blog:h…

Super tratamento para o cabelo!! (Com produtos baratinhos)

Oiiii, lindona!!
Tudo bem com você aí?
Hoje o post veio pra alegrar o seu dia. Vamos falar sobre cabelos.
Como bate aquele desespero quando olhamos para nosso cabelo e ele está todo opaco, sem brilho e quebradiço. Queremos arranjar algo que resolva logo a nossa ansiedade por glamour.
E hoje o tratamento é completo, com direito a reconstrução e hidronutrição. E o melhor, com produtinhos BBB's - aqueles que a gente ama e não sofre gastando horrores.
Abaixo esta a foto de todos os produtinhos que usei no tratamento.


Da esquerda para a direta: Banho de creme (abacate e jojoba) da Bioxtratus, Azeite de Oliva, Hidratação mágica da Salon Opus, Mascara Força da Bioxtratus, Queratina liquida e Carga máxima de Queratina da Keramax.

Anotaram os produtinhos!? Agora vamos começar a sessão de beleza.
Primeiro vamos fazer a reconstrução, e é importante que seja a primeira etapa.
Lave o cabelo com o seu shampoo favorito e retire o excesso de água.


Etapa 1: Borrife a Queratina liquida por todo o cabelo, é i…