top social

Piscina X Cabelo saudável. Como mudar isso?

Todos sabemos o que o cloro faz com nossas madeixas não é mesmo meninas? Mas quem, num dia quente de verão não gosta de dar uns mergulhos? Afinal de contas, também somos filhos de Deus né?
Não é por que estraga nossos cabelos que vamos deixar de banhar de piscina ou na praia, mas sempre temos uns truques na manga pra sairmos com aqueles cabelos sedosos, tipo das atrizes da novela das 9🙆💁
Hoje,vou indicar uns produtinhos que todos tem e que serve pra hidratar e dar aquele UP após um banho de piscina.
Foto antes do banho💥






Eu toda orgulhosa do meu cabelo, mas como tem visita fomos banhar de piscina, e eu não podia ficar de fora😉
Horas depois de molho, sol e outros fatores ressecam nossos fios, nada mais justo do que uma boa lavagem👀              
Cabelo pós piscina
Cabelo pós piscina




Após ver que estava com as madeixas ressecadas, asperas e duras fui hidrata-las.
Segue abaixo os produtinhos usados😲❤
 
Depois de usar o shampoo e lavar normalmente (p.s: Aplicar pouca quantidade no couro)
Segui usando essa maraviha da Niely Gold, passei uma quantidade boa no comprimento, e quase nada na raiz ( pra não ficar oleosa😉)  agir por 5 minutos e lavei. Após isso, usei o creme de hidratação da Bella Donna, deixando agir por 10 minutos, lavei e pra fechar com chave de ouro, usei esse produtinho abaixo, recomendo é bom deeeemaiis❤❤


Quem quiser após o uso desse defrisante, usar um óleo reparador de pontas de costume, fique à vontade.
Resultado abaixo😘🙆💁


Instagram oficial⬇✔
https://www.instagram.com/blogadolescentizou/


10 comentários:

  1. Adorei as dicas de produtinhos ! Já usei alguns desses.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber amiga !!😀
    Qualquer dúvida, estou aqui📥

    ResponderExcluir
  3. Está aí uma combinação que a gente acha praticamente impossível. Bom saber que sempre tem salvação.

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as suas dicas, não curto muito a praia, mas uma piscina quando o tempo aqui no sul esquenta é ótima pedida e como você mesmo disso, temos que cuidar depois o cabelo e já estou anotando suas dicas maravilhosas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos que você usou, realmente deu uma super recuperada nos fios <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo nas piscina fica muito duro. hahah gostei das dicas!! vou testar depois. Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu também acho horrivel os donos do cloro linda amei seu post

    ResponderExcluir
  8. Tem que cuidar sempre dos cabelos, ainda mais quem fica em piscina.
    Amei o post e o blog.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pense Positivo

Abra a porta para a alegria! Só você pode fazer seu caminho. Só você pode fazer a vida feliz. Você é o dono da felicidade.

Facebook

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo